loader image
vivências xamânicas

Rituais

Nestes encontros trazemos a visão ancestral do círculo de cura, em que cada um traz o seu dom e a sua medicina, e juntos celebramos a magia de estarmos vivos.

Um espaço seguro para ser

Estes rituais têm como base a sabedoria ancestral da Roda do Ano, segundo o calendário celtibérico, alinhado com as estações e as fases da lua.

Mas é o dia a dia que me inspira a criar estes momentos, onde procuro contribuir com a minha missão de vida, os meus dons, “insights” e aprendizagens de vida.

Aqui poderás encontrar um espaço seguro e autêntico para SER. Resgatando memórias, aceitando a tua vulnerabilidade,

fortalecendo a conexão com os ciclos da Natureza, que nos ensinam a estar em constante movimento.

Nestes encontros vamos fazer rodas de cura, viagens xamânicas guiadas ao som do tambor e instrumentos de poder, cânticos, meditação, yoga terapia, dança, exercícios de purificação e libertação. De acordo com o tipo de ritual podemos consagrar plantas mágicas e medicinais, como cacau cerimonial ou beber chá de ervas e especiarias.

sabedoria sagrada

A Vida é um Ritual

Muitas vezes, a correria do dia a dia leva-nos a olhar para as nossas emoções de uma forma muito superficial. Tentamos ignorar o que sentimos, silenciamos a dor, engolimos as lágrimas.

Só quando decidimos investir tempo de qualidade para cuidarmos de nós próprios é que começamos a reconhecer a importância dos rituais para a nossa saúde física, mental e espiritual. Ganhamos inspiração e força para implementar novos hábitos, levamos as práticas para casa e partilhamos com quem nos é íntimo para que todos possam beneficiar. Sempre que mudamos individualmente, algo muda ao nosso redor.

O caminho do autoconhecimento é um processo longo e inacabado que nos acompanha a vida toda. No entanto, à medida que vamos tomando consciência dos aspectos que precisam ser trabalhados em nós, vamos integrando os ensinamentos e a nossa realidade expande.

Ao expandirmos a nossa consciência, mais conscientes nos tornamos não só de nós mesmos, como também de tudo à nossa volta e é aí que as transformações e a cura acontecem.

subscreve a newsletter

Fica a par dos próximos rituais

O homem não teceu a Teia da Vida, ele é dela apenas um fio.

O que ele fizer para a Teia, estará a fazer para si mesmo.

O que ele fizer para si mesmo, estará a fazer para a Teia.